domingo, 26 de abril de 2009

Plaquinha


Mais uma plaquinha!!!!!

Ficou tão dengosinho!!!!

4 comentários:

  1. Seus trabalhos estã olindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. ADOREIIIIIIIII
    Muito fofo...parabéns!
    seu blog é uma graça...bjus

    ResponderExcluir
  3. Se vc é amadora eu sou sei la o que...rsrs...vc é muito capaz e caprichosa..e se quiser te mando os moldes e o link que copiei do kresteva..é facil..eu é que fiz rapido porque to fazendo uma encomenda de aniversário....bjusssssss
    http://www.kreateva.com.br/conteudos.php?id=235&acao=detalhes

    ResponderExcluir
  4. Oi Andréia, aqui é a Juliana do blog de layouts, estou passando para dizer para vc escolher o modelo que quer colocar no seu blog que eu faço o cabeçalho para voce. Me mande por email o que quer que eu escreva e o modelo que escolheu, pode ser qualquer um.

    Bjus, Juliana
    meu email: juliana.olivencia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim.
Beijos
Andreia Neves